Quando se tem um bebê em casa sempre fica aquele desejo de registrar ao máximo todos os detalhes do crescimento do seu filho, porém muitas pessoas ficam um pouco desanimadas por não conseguir um resultado profissional com as fotos feitas em casa.

Porém, com algumas dicas simples, é possível conseguir um resultado muito próximo ao profissional. Baste ter um pouco de criatividade, uma câmera fotográfica e alguns apetrechos.

Opção 1:

Com alguns canos de pvc é possível montar uma estrutura que servirá como um painel, onde com ajuda de fita crepe ou velcro você poderá fixar vários tipos de tecido para servirem de fundo para suas fotos. É uma ideia interessante e dá super certo!

Opção 2:

Essa opção é super simples e basta um pouco de fita adesiva e criatividade!!! Na primeira foto foram feitos pequenos corações colados em uma linha de pesca e fixados no teto do ambiente que você quer transformar em estúdio. Vale lembrar que podem ser corações de várias cores e tamanho. Não há uma regra com a distância em que eles devem ser colados uns dos outros, mas para ficar mais divertido, utilize distâncias diferentes entre os corações em cada fio.

Na segunda foto, foi utilizado balões coloridos colados na parede e alguns fios coloridos (que podem ser fitas, serpentinas de carnaval, etc) colados no teto. Feito isso é só colocar a imaginação para funcionar!

Já na opção número 3 é basta colar o tecido na parece com fita adesiva e deixar seu filhote à vontade para conseguirmos registrar momentos espontâneos. Não faça seus filhos ficarem fazendo poses como estátuas ou com sorrisos forçados…

Para o Natal, olhem só que ideia interessante…e olhem o resultado!!!