Quando estamos grávidas queremos guardar todos os momentos mágicos e criar um scrapbooking se encaixa perfeitamente para essa função. Além de ser lindo, ele tem algo primordial: foi feito por você com todo carinho durante a espera do grande amor da sua vida.

Em minha gravidez, me planejei um monte e acabei não fazendo nada parecido. Sempre deixava para depois e quando me dei conta, minha pequena já estava nascendo. Então meninas, não deixem para depois!

E não adianta vir com aquela desculpa de que não tem jeito para artesanato, pois as únicas exigências para fazer esse scrap é apenas ter muito amor, um pouco de papel e muitas fotos! :)

Materiais:

Papeis tipo A4 (para o interior);

Papel Paraná (para a capa);

Fotos;

Cola;

Elástico;

Furador de papel.

 

Montagem

Para montar o livro do scrap basta deixar os papéis em uma pilha. Com o auxílio de uma régua, marque o meio e faça um furo com o perfurador de papel. Para que fique tudo no lugar, você pode amarrar com um elástico como demonstrado na imagem abaixo, ou utilizar uma linda fita.

Feito isso, basta colocar a imaginação para funcionar para fazer a colagem das fotos para deixar para sempre registrado esse momento!

Scrapbook para grávidas

Scrapbook para grávidas

Veja na galeria abaixo algumas ideias para guardar esse momento para sempre em um lindo Scrapbooking.